Adicionado há poucos no catálogo da Netflix, o suspense policial ‘As Cores do Mal: Vermelho‘ já assumiu a primeira posição entre os títulos mais assistidos da semana.
Dirigido por Adrian Panek, o longa é uma adaptação do romance homônimo escrito por Malgorzata Oliwia Sobczak, que atua como roteirista ao lado de Panek e Lukasz M. Maciejewski.
A trama acompanha o promotor Leopold Bilski (Jakub Gierszal) durante a investigação do possível assassinato de uma jovem, instigando a mãe da vítima, a juíza Helena Bogucka (Maja Ostaszewska), a se envolver no caso.
Quando as pistas apontam para um clube à beira-mar onde uma mulher foi assassinada há 15 anos, Bilski e Bogucka acabam descobrindo o lado sombrio daquela ‘pacata’ cidade.
No entanto, as descobertas da dupla começam a incomodar a polícia local, levando a divergências e suspeitas num jogo do qual não se pode confiar em ninguém.
Nas redes sociais, o público está rendendo elogios ao filme por conta de sua trama envolvente e original.
Inclusive, o romance de Sobczak é o primeiro de uma trilogia e, considerando o sucesso que está fazendo, é possível que os outros dois livros possam ser adaptados nos próximos anos.
Confira as reações:
Em estado de choque depois de assistir esse filme, o plot é…
As cores do mal: Vermelho, na Netflix pra quem quiser assistir pic.twitter.com/57Rjm4bzWq— que ódio mermão (@bielsxxz) June 1, 2024
as cores do mal: vermelho
o melhor filme em disparado ❤️— Pedroza (@_Lpedroza) May 30, 2024
as cores do mal vermelho é um filmaço
— Samira (@samiramtns) May 31, 2024
Bom filme
Mas pesadoAs cores do mal : Vermelho pic.twitter.com/CufKCsMPUG
— Dan Fla ᶜᴿᶠ ⚫ (@DanielD82447681) June 1, 2024
As Cores do Mal: Vermelho, filme da Netflix, tem um plot twist daqueles no final.
— Hanslley (@Hanslleey) June 1, 2024
acabei de assistir as cores do mal: vermelho tudo q eu tentava adivinhar deu errado,só no final bateu. Netflix quer me deixar doida kk
— Hellen ️ (@da_ttavares) May 30, 2024
As cores do mal: vermelho
Assistam— Carol (@carol_b34) June 1, 2024
assistindo o filme “As Cores do Mal: Vermelho” e to simplesmente em choque.
— pacheco (@PachecoMLuiza) June 1, 2024