‘Batgirl’: Escolha de diretora é prioridade da Warner Bros.


A produção de ‘Batgirl’ parece estar se desenvolvendo com maior celeridade e segundo o portal Heroic Hollywood, a Warner Bros. estaria dando prioridade para o projeto.

De acordo com a publicação, o estúdio estaria dedicando seus esforços para encontrar um diretor para o projeto. Isso indica que a Warner já teria um bom roteiro em mãos para apresentar a um possível candidato à vaga.

O site ainda pontua que o estúdio estaria seguindo a mesma premissa de escolha usada em ‘Mulher-Maravilha’, focando sua busca em uma mulher para assumir a condução do projeto.

A Warner Bros está desenvolvendo o filme com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee’) e teria considerado Katherine Langford para o papel de Barbara Gordon.

 

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.