O roteirista Mattson Tomlin atendeu ao chamado do Bat-Sinal e vai se unir com Matt Reeves para escrever o roteiro de ‘Batman 2‘, a continuação da bem-recebida versão de Robert Pattinson sobre o Cavaleiro das Trevas.
No currículo, Mattson tem ‘A Fera do Mar‘ e ‘Project Power‘, da Netflix, e também a ficção científica ‘Mãe x Androides‘.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.
A notícia chega após Reeves assinar um acordo de exclusividade com a Warner Bros. Discovery.
Reeves e sua produtora 6th & Idaho já tinham um contrato de exclusividade com a Netflix. No entanto, depois de dirigir Batman e trabalhar em Batman 2 e O Pinguim, faz sentido mover seu foco diretamente para a Warner Bros.
Além a série do Pinguim, uma derivada sobre o Asilo Arkham vai explorar o passado Coringa (Barry Keoghan), que apareceu brevemente na adaptação estrelada por Robert Pattinson.
Em entrevista para o portal, Reeves foi questionado sobre a importância do personagem em seu Batverso, ao que ele respondeu:
“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman’].”
Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.
Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: