O Coringa interpretado por Barry Keoghan teve uma participação pequena nos instantes finais de ‘Batman’, interagindo com o Charada após o vilão ser colocado no Asilo Arkham.
Keoghan chegou a gravar uma cena maior, com o Coringa e o Batman conversando frente a frente; no entanto, esse momento foi deixado de fora da versão final do filme.
Desde então, os fãs especulam sobre quando o vilão terá mais destaque no universo estrelado por Robert Pattinson, e novos rumores surgiram para gerar ainda mais expectativas no público.
Barry Keoghan, supostamente, não terá grande destaque em ‘Batman – Parte II’, mas ganhará uma série própria na Max, enquanto Matt Reeves deseja expandir esse universo.
Após o sucesso de ‘Pinguim’, o diretor de ‘Batman‘ já confirmou que há conversas sobre outros derivados, e agora surge a possibilidade de um desses projetos ser uma série sobre o Coringa, que prepararia o terreno para o terceiro filme do Cavaleiro das Trevas estrelado por Pattinson.
As informações ainda devem ser tratadas como rumores.
Vale lembrar que próximo domingo, 10 de novembro, ‘Pinguim’, o primeiro derivado de ‘Batman’, chegará ao fim com um season finale que gera grandes expectativas nos fãs.
Com uma ótima recepção, a série conquistou o público e atingiu ótimos números de audiência.
Encerrando a trama, o episódio final será o mais longo da produção, com 1 hora e 8 minutos.
#ThePenguin finale has a runtime of 1 hour and 8 minutes
Longest episode of the season pic.twitter.com/c0PPbAMMfC
— Culture Crave (@CultureCrave) November 6, 2024
O último episódio da série, assim como ocorreu com o sétimo, será lançado às 23h, devido ao horário de verão nos Estados Unidos.
A Max já divulgou a prévia do oitavo episódio da série estrelada por Colin Farrell.
O capítulo será intitulado “Great or Little Thing”.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.