terça-feira, abril 23, 2024

‘Batman’: Danny DeVito diz que adoraria reprisar seu papel como o Pinguim

Antes de Colin Farrell assumir o papel de Pinguim em ‘Batman‘, a aguardada adaptação dirigida por Matt Reeves, o personagem ganhou vida pela primeira vez sendo interpretado por Danny DeVito em ‘Batman: O Retorno‘ (1992).

Apesar do vilão ter morrido ao fim da trama, DeVito disse à Forbes que adoraria voltar a interpretá-lo em novos filmes do Homem-Morcego.

“Eu sinto que o retorno da minha versão do Pinguim não está fora de questão. Ele retornará algum dia, mas depende do [diretor] Tim [Burton], depende se ele quer ou não fazer isso. Eu diria que isso poderia ser uma carta na manga porque ainda não morremos (risos). Poderíamos fazer uma continuação do que tínhamos no passado porque foi um filme verdadeiramente brilhante. Eles me deram essa oportunidade e me sinto muito grato e gostaria de reprisar esse papel. Por que não? Foi um momento realmente ótimo para mim.”

Ele continuou:

“Há um pouco de Oswald Cobblepot em mim. E há também Danny. Não sou um livro fechado, sou praticamente um livro aberto quando se trata de refazer este personagem icônico.”

Agora que ‘The Flash‘ vai introduzir o Multiverso da DC Comics nas telonas, esta seria uma ótima possibilidade de resgatar o Pinguim de DeVito.

O que você acha da ideia?

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ estreia em 04 de março de 2022.

Confira a sinopse completa e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS