terça-feira, abril 16, 2024

‘Batman Eternamente’: Val Kilmer explica porque desistiu de voltar como o Cavaleiro das Trevas

A maioria dos astros que já interpretaram o Batman devem ter ótimas histórias para contar para os filhos, exceto Val Kilmer, que deu vida ao personagem em ‘Batman Eternamente‘ (1995).

Durante uma entrevista para o The New York Times, Kilmer lembrou de sua época nos bastidores da adaptação e disse que teve uma péssima experiência com alguns visitantes e explicou porque decidiu não voltar a viver o personagem.

“Eu lembro que [o filantropo] Warren Buffet foi visitar o set com sua família e eu me preparei para recebê-los da melhor forma, mas fui ignorado o tempo todo. Eles só queriam ver os trajes do Batman, os acessórios e tudo mais… Eu fiquei invisível! Foi constrangedor e decepcionante.”

Questionado por que as pessoas ficam tão fascinadas com o Batman, o astro deu uma resposta um tanto amarga.

“O Batman não existe. Acho que ele só é popular porque as pessoas se imaginam vestindo aquele uniforme. O Batman é só um manequim do qual as pessoas querem se fantasiar. Por isso é fácil ter cinco ou seis pessoas interpretando-o. Os fãs não ligam para quem está debaixo do capuz.”

E aí, você concorda com essa opinião?

Lançado em 1995, ‘Batman Eternamente’ é considerado uma das piores adaptações do herói, acumulando apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 336,6 milhões pelo mundo.

Lembrando que o próximo filme do herói é ‘The Batman‘, que tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Não deixe de assistir:

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS