Quem diria que uma rápida aparição em um dos filmes de super-heróis mais icônicos da história marcaria tanto a carreira de um ator? Glen Powell, conhecido por seus papéis em ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Todos Menos Você’, revelou em entrevista à Vanity Fair detalhes inesquecíveis sobre sua participação em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.
No início do filme de Christopher Nolan, Powell interpreta um operador da bolsa de valores que tem um encontro nada agradável com Bane, vivido por Tom Hardy.
“Eu me lembro de tudo”, confessou o ator. “Você nunca esquece a sensação. É algo que eu carrego para cada set em que entro agora, que é simplesmente o respeito por estar em um set, no geral”.
A experiência de trabalhar com um dos maiores diretores de Hollywood foi marcante para Powell. “Mesmo sendo um papel pequeno, eu fiz várias audições para ele. Eu estava tendo a chance de trabalhar com o maior diretor do planeta, Christopher Nolan. E você está ali, e de repente, Tom Hardy entra como Bane. É elétrico. É meio fora do corpo”.
O ator relembra a eletricidade no ar durante as filmagens, especialmente na cena em que é confrontado por Bane. “Foi um daqueles filmes em que nada estava acontecendo na minha vida. Eu estava apenas lutando por cada centímetro. E quando Christopher Nolan te escala para seu filme, é uma validação difícil de explicar. E eu já conversei com o Chris sobre isso. Nos encontramos em diferentes ocasiões. Eu o vi durante sua incrível trajetória com Oppenheimer, e ele está muito orgulhoso de ter me escolhido cedo. Eu sou muito grato por ele ter dado uma chance”.
‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ está disponível no Max.
“Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado”, diz a sinopse.