Colin Farrell, astro da série ‘Pinguim’, falou recentemente sobre o futuro de seu personagem, revelando que ainda não leu o roteiro da sequência ‘Batman Parte II’.
Segundo o ComicBook, Farrell demonstrou entusiasmo pela visão de Matt Reeves sobre Gotham City e acredita que o cineasta criou uma história envolvente para explorar na continuação.
“Ainda não, mas estou muito perto disso. Mal posso esperar”, disse Farrell. “Vou ter que reservar algumas horas quando isso acontecer, colocar a chaleira no fogo, preparar uma boa xícara de chá e prestar atenção. Matt é um roteirista extraordinário e um artista altamente inteligente. Imagino que o roteiro será envolvente e incrivelmente profundo. Ele levou seu tempo, e isso é porque é um perfeccionista. Estou animado para ler — e vou ler em breve”.
A série ‘Pinguim’ está disponível na Max.

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.