A série dedicada ao ‘Pinguim‘ chega ao catálogo da Max em 19 de setembro, e os fãs já estão se perguntando se o Batman (Robert Pattinson) vai aparecer em algum episódio.
Durante uma entrevista para a SFX Magazine (via Games Radar), a showrunner Lauren LeFranc e o produtor Matt Reeves foram questionados obre o assunto.
Em resposta, LeFranc disse o seguinte:
“Eu entendo por que o desejo das pessoas seria ter o Batman, ou pensar que, a série não teria o mesmo impacto sem o Batman. Para mim, acho que tem um impacto diferente. Os filmes de Matt são através das lentes do Batman, então você está no alto, olhando para a cidade. É uma perspectiva diferente. Com Oz, você está nas ruas da cidade, você está na sarjeta, na lama e na fuligem. Ele está olhando para cima, querendo abrir caminho até o topo. Então é uma experiência diferente. Acho que Gotham é uma cidade interessante o suficiente para merecer ter mais portas destrancadas dentro dela, e para nós caminharmos por elas e ver o que achamos através de outros olhares.”
Reeves acrescentou:
“Sabemos que este é o mundo do Batman. Mas, não sinto que estaria faltando algo fundamental na série se o Batman não aparecesse. Você está indo por um beco diferente. Então o espectro do Batman está lá. O espectro do Charada está lá. O espectro de tudo o que acontece no filme continua lá.”
E aí, você está animado para assistir?
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
Estrelada por Colin Farrell, a produção estreará oficialmente no dia 19 de setembro.
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.