Batman pode aparecer na série do ‘Pinguim’? Matt Reeves responde!

A série dedicada ao ‘Pinguim‘ chega ao catálogo da Max em 19 de setembro, e os fãs já estão se perguntando se o Batman (Robert Pattinson) vai aparecer em algum episódio.

Durante uma entrevista para a SFX Magazine (via Games Radar), a showrunner Lauren LeFranc e o produtor Matt Reeves foram questionados obre o assunto.

Em resposta, LeFranc disse o seguinte:

“Eu entendo por que o desejo das pessoas seria ter o Batman, ou pensar que, a série não teria o mesmo impacto sem o Batman. Para mim, acho que tem um impacto diferente. Os filmes de Matt são através das lentes do Batman, então você está no alto, olhando para a cidade. É uma perspectiva diferente. Com Oz, você está nas ruas da cidade, você está na sarjeta, na lama e na fuligem. Ele está olhando para cima, querendo abrir caminho até o topo. Então é uma experiência diferente. Acho que Gotham é uma cidade interessante o suficiente para merecer ter mais portas destrancadas dentro dela, e para nós caminharmos por elas e ver o que achamos através de outros olhares.”

Reeves acrescentou:

“Sabemos que este é o mundo do Batman. Mas, não sinto que estaria faltando algo fundamental na série se o Batman não aparecesse. Você está indo por um beco diferente. Então o espectro do Batman está lá. O espectro do Charada está lá. O espectro de tudo o que acontece no filme continua lá.”

E aí, você está animado para assistir?

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Estrelada por Colin Farrell, a produção estreará oficialmente no dia 19 de setembro.

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...