sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batman & Robin’: George Clooney NUNCA contracenou com Arnold Schwarzenegger no set

Em entrevista para a Rádio Sirius XM, George Clooney foi questionado sobre como foi atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger em ‘Batman & Robin‘.

Para quem não se lembra, Schwarzenegger viveu o vilão Mr. Freeze, que acaba se unindo a Hera Venenosa (Uma Thurman) e tenta transformar Gotham City em um deserto congelado.

No entanto, Clooney surpreendeu a todos ao dizer que nunca chegou a gravar com o colega de elenco.

Embora eles apareçam juntos em várias cenas, o astro ainda disse que nem sequer viu Schwarzenegger durante a produção.

“Hollywood é uma máquina grande e monstruosa, que não para de funcionar nem por um minuto. O que acontece é que eu meio que entrei e fiz o que eles disseram, mas nunca me encontrei com ele [Schwarzenegger] Isso ficou por conta do pessoal da edição.”

Batman & Robin‘ é considerada a pior adaptação do Homem-Morcego para o cinema e registrou apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Clooney também revelou à GQ que interpretar Bruce Wayne foi um de seus piores trabalhos.

“A única maneira de falar honestamente sobre as coisas é quando você reconhece suas próprias falhas.”, disse ele, culpando-se pelo fracasso do filme. “Quando digo que ‘Batman & Robin‘ é um péssimo filme é porque eu fiz um péssimo trabalho. Eu sou o culpado por isso.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Mas a verdade é que eu fui sugado ao máximo durante a produção, assim como os outros membros do elenco. É por isso que nenhum deles caiu no gosto do público. Nem o Mr. Freeze (Arnold Schwarzenneger). Nem os diálogos funcionaram… O que era aquele: ‘Fique frio’?.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS