Em entrevista para a Rádio Sirius XM, George Clooney foi questionado sobre como foi atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger em ‘Batman & Robin‘.

Para quem não se lembra, Schwarzenegger viveu o vilão Mr. Freeze, que acaba se unindo a Hera Venenosa (Uma Thurman) e tenta transformar Gotham City em um deserto congelado.

No entanto, Clooney surpreendeu a todos ao dizer que nunca chegou a gravar com o colega de elenco.

Embora eles apareçam juntos em várias cenas, o astro ainda disse que nem sequer viu Schwarzenegger durante a produção.



“Hollywood é uma máquina grande e monstruosa, que não para de funcionar nem por um minuto. O que acontece é que eu meio que entrei e fiz o que eles disseram, mas nunca me encontrei com ele [Schwarzenegger] Isso ficou por conta do pessoal da edição.”

Batman & Robin‘ é considerada a pior adaptação do Homem-Morcego para o cinema e registrou apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Aproveite para assistir:

Clooney também revelou à GQ que interpretar Bruce Wayne foi um de seus piores trabalhos.

“A única maneira de falar honestamente sobre as coisas é quando você reconhece suas próprias falhas.”, disse ele, culpando-se pelo fracasso do filme. “Quando digo que ‘Batman & Robin‘ é um péssimo filme é porque eu fiz um péssimo trabalho. Eu sou o culpado por isso.”



Ele continuou:

“Mas a verdade é que eu fui sugado ao máximo durante a produção, assim como os outros membros do elenco. É por isso que nenhum deles caiu no gosto do público. Nem o Mr. Freeze (Arnold Schwarzenneger). Nem os diálogos funcionaram… O que era aquele: ‘Fique frio’?.”

Comentários

Não deixe de assistir: