quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman v Superman’: Diretor diz que filme será “espesso, denso e épico”

Em entrevista à revista USA Today, o diretor Zack Snyder (‘Homem de Aço’) falou sobre Batman v Superman – Dawn of Justice‘ (Batman v Superman – Despertar da Justiça) .

Segundo ele, adicionar Bruce Wayne e seu alter ego na sequência de ‘Homem de Aço‘ foi o grande acerto da produção.

“Eu estava com pressa para colocar Batman no filme. Parecia natural a forma como a nossa história foi se desenrolando para começar um caminho em que ele poderia entrar”, afirmou.

“Você pode falar tudo que quiser sobre outros filmes de super-heróis, mas é Batman e Superman, vamos ser honestos”, continua. “Eu não sei como pode ficar maior que isso”.

Snyder revelou que até o momento filmou poucas cenas com os astros Henry Cavill e Ben Affleck juntos, mas a química entre a dupla é bem legal.

O diretor também sabe que adicionar a super-heroína Mulher-Maravilha será um grande negócio. Ele diz que não filmou nenhuma cena com Gal Gadot como a princesa das Amazonas ainda, mas “ela está trabalhando para ficar com o forte físico da personagem”.

O diretor ainda revelou que Gotham City, a cidade corrupta e violenta das histórias do Batman, vai estar na mira do Homem de Aço.

Para encerrar, o diretor afirma que a sequência será mais “espessa, densa e épica que ‘Homem de Aço'”.

batmanvssuperman_43

batmanvssuperman_17

‘Batman v Superman – Dawn of Justice’ ganha cartazes fantásticos

Não deixe de assistir:

A estreia foi marcada para 6 de maio de 2016. O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS