sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman Vs Superman’ ganha trailer “versão Anos 90”

O ScreenCrush imaginou como seria o trailer de ‘Batman Vs Superman‘ se ele tivesse sido lançado em 1995, época em que os efeitos especiais ainda engatinhavam e o mundo era dominado pelas VHS.

O resultado é fantástico.

Assista:

A versão estendida de ‘Batman Vs Superman‘ foi lançada em Blu-Ray e você pode conferir a descrição das cenas excluídas aqui no CinePOP leia!

‘Batman vs Superman’ não vem para corrigir críticas a ‘O Homem de Aço’, diz Henry Cavill 

As cenas adicionais mudaram a opinião de vários fãs sobre o filme, que PEDIRAM desculpas ao diretor Zack Snyder pelas duras críticas ao filme – saiba mais!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ arrecadou US$ 872 milhões mundialmente.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido porBen Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS