terça-feira, abril 23, 2024

Batwoman: 6 atrizes que poderiam substituir Ruby Rose na série

Os fãs do Arrowverse foram pegos de surpresa nesta terça-feira (19) com a notícia da saída de Ruby Rose do elenco de ‘Batwoman’. A atriz australiana interpretou ninguém menos que a personagem-título da série na primeira temporada, e agora a Berlanti Productions fica diante de uma missão complicada: como substituí-la para o 2º ano?

Detalhes da saída de Rose não chegaram a ser divulgados, e a decisão parece ter sido amigável entre ambas as partes. A atriz chegou a se envolver em um grave acidente durante as filmagens da temporada e, no último mês de março, a assistente de produção Amanda Smith também se acidentou e até ficou paralisada, dois dias antes de as filmagens da série serem interrompidas por causa do COVID-19.

De acordo com as informações veiculadas pela Variety e pelo Deadline, os acidentes não teria relação imediata com a decisão, e vale lembrar que a escalação de Ruby gerou repercussões negativas nas redes sociais, fazendo com que ela eventualmente abandonasse o Twitter. 

Enquanto os pormenores não são esclarecidos e a série não retorna, em 2021, a produção deve trabalhar para dar continuidade aos trabalhos da forma mais suave possível. Em declaração oficial, a Warner Bros e Greg Berlanti reafirmaram: “O estúdio e a emissora estão comprometidos com a segunda temporada de ‘Batwoman’ e um futuro a longo prazo (…) e estamos ansiosos para compartilhar a sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova protagonista e membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”.

E, para dar aquela ajudinha e ativar a imaginação, listamos seis atrizes que poderiam trazer uma nova vida para a série. Quem é a sua favorita?

Stephanie Beatriz

Stephanie Beatriz

A intérprete de Rosa Diaz na comédia ‘Brooklyn Nine-Nine’ não perdeu tempo e já demonstrou interesse na personagem, chegando a publicar uma mensagem em seu perfil no Twitter insinuando que começaria a ler tudo sobre ‘Batwoman’ para se preparar para o papel. A ideia pareceu agradar os fãs, desde que ela consiga conciliar duas séries ao mesmo tempo. Será que alguém tem tempo para isso?

De qualquer forma, Beatriz parece ser um nome frequente em escalações dos sonhos de heroínas, já que também surgiu entre as cotadas pelos fãs para ser a Mulher-Hulk da série em desenvolvimento para o Disney+…

Não deixe de assistir:

Cara Delevingne

Cara Delevingne

Sabemos que ela já interpretou a Magia em ‘Esquadrão Suicida’, mas também sabemos que a grande maioria do público (e da Warner, se formos sinceros) provavelmente quer fingir que esqueceu da existência deste filme. A atriz e modelo britânica já interpretou personagens que exigiam grande esforço físico, como Laureline em ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’. É bem possível que ela esteja além do orçamento da série da CW, mas não pagamos nada por sonhar, não é? Além disso, ela recentemente estrelou a série ‘Carnival Row’, da Amazon Prime Video, ao lado de Orlando Bloom

Kiersey Clemons 

Kiersey Clemons

Clemons estava escalada para interpretar Iris West no Universo Estendido da DC nas telonas, mas rumores recentes afirmam que o diretor de ‘The Flash’, Andy Muschietti, está em busca de uma nova atriz para interpretar o interesse amoroso de Barry (Ezra Miller). Então, por que não dar a ela sua própria heroína? A atriz é mais conhecida por seus papéis nos filmes ‘Dope – Um Deslize Perigoso’ e ‘Hearts Beat Loud’, mas também atuou em ‘Angie Tribeca’ e ‘Easy’

Ashley Platz

Ashley Platz

Embora pouco conhecida, Platz chegou a fazer um teste para o papel de Katy Kane, e acumula participações em séries como ‘GLOW’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘The Bold Type’, ‘9-1-1’. O vídeo de sua audição circula na internet, e foi aceito com muita empolgação pelos fãs da personagem. 

https://twitter.com/haenelswift/status/1026923789521743873

Natasha Negovanlis

A atriz é mais conhecida por interpretar a vampira ‘Carmilla’ na websérie canadense homônima, e seria divertido vê-la mostrando seu potencial em uma produção de grande alcance. Não temos culpa se a moda de colocar ex-vampiros para interpretar morcegos virar tendência. 

Bex Taylor-Klaus

Taylor-Klaus até já passou pelo Arrowverse, interpretando Sin na série ‘Arrow’ entre 2013 e 2015. Mas, sinceramente, nada que o multiverso não possa explicar. Aos 25 anos, Taylor-Klaus se identifica como uma pessoa não-binário, e também ganhou notoriedade com a série ‘Scream’, inspirada na franquia Pânico — e experiência com uniforme e universo de herói, já tem.

Bônus: Kristen Stewart

O primeiro nome que surgiu nas especulações de fãs para substituir Ruby Rose não ironicamente foi o de Stewart, e seria a conclusão de um desejo sádico e um tanto vingativo dos fãs de Crepúsculo. E, sim, provavelmente ela seria uma boa escolha para interpretar uma heroína. Mas sejamos realistas… 

 

Mais notícias...

Laysa Zanettihttps://cinepop.com.br
Repórter, Crítica de Cinema e TV formada em Twin Peaks, Fringe, The Leftovers e The Americans. Já vi Laranja Mecânica mais vezes que você e defendo o final de Lost.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS