terça-feira, abril 23, 2024

‘Batwoman’: Atriz de ‘Krypton’ será a nova intérprete de Kate Kane na 2ª temporada

Apesar de Ruby Rose ter abandonado ‘Batwoman‘ repentinamente, o último episódio da série revelou que Kate Kane ainda está viva.

No entanto, ela está irreconhecível devido a graves ferimentos que sofreu em um acidente de avião, e agora está sendo mantida prisioneira em algum lugar em Gotham City.

Enquanto os fãs provavelmente terão que esperar um pouco mais para ver a personagem, parece que uma nova atriz já foi escolhida para o papel.

Em seu perfil do Twitter, Wallis Day (‘Krypton’) pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que irá substituir Rose como a heroína.

Na publicação, ela compartilhou uma matéria do Deadline confirmando a notícia e comemorou, escrevendo:

“Estou super animada ao anunciar que estou me juntando ao elenco de ‘Batwoman’. Tenho certeza que você pode imaginar o quanto isso significa para mim e o quão incrível tem sido trabalhar na série até agora. Todos fizeram eu me sentir muito bem-vinda e é incrível estar de volta à minha casa com a família DC.”

Confira:

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então só nos resta aguardar para saber como será o retorno de Kane à atração.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que o vilão Máscara Negra promete ser a próxima grandiosa ameaça de Gotham City, conforme indica a promo do 9º episódio da 2ª temporada da série, intitulado “Rule #1“.

Confira, junto à sinopse do capítulo em questão:

Batwoman (Javicia Leslie) confronta o maior inimigo de Gotham, enquanto novas informações obrigam as pessoas mais próximas de Kate a tomar algumas decisões difíceis. Os sentimentos de Ryan por Angelique (ator convidado Bevin Bru) colocam sua parceria com Luke (Camrus Johnson) e Mary (Nicole Kang) em risco, enquanto Alice (Rachel Skarsten) faz uma distorcida viagem por suas memórias.

Dougray Scott e Meagan Tandy também estrela o episódio. Michael Blundell assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Nancy Kiu e Maya Houston.

O episódio vai ao ar no próximo domingo, dia 28 de março.

No novo ano, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS