A CW divulgou as primeiras imagens oficias de de Camrus Johnson vestido como Batwing na série da ‘Batwoman‘.

O intérprete de Luke Fox deve ser introduzido como um novo vigilante de Gotham em algum momento da 2ª temporada, mas não foi revelado em qual episódio ele vai vestir o traje.

Apesar de ser uma grata surpresa na série, sua trajetória como Batwing é uma adaptação direta dos quadrinhos, já que o personagem assume o manto nos arcos da fase ‘Novos 52‘.

Criado em 2011, o Batwing nasceu das fileiras da Corporação Batman, quando o soldado David Zavimbe é escolhido para levar o legado do Cavaleiro das Trevas na região mais tumultuada da Terra: a África!



Mais tarde, ele desiste da tarefa por achar que o manto traz um fardo e um rastro de medo, então Luke Fox ocupa seu lugar… No entanto, a origem do personagem deve ser alterada na série.

Confira as imagens:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a emissora já divulgou a sinopse oficial de “Kane, Kate”, 17º episódio da segunda temporada de Batwoman.

Na trama, Batwoman luta conforme Máscara Negra continua a aumentar as apostas com Circe como sua capanga. Alice e Safiyah cruzam caminhos mais uma vez”.

O capítulo vai ao ar no dia 20 de junho.

No novo ano, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.



O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Comentários

Não deixe de assistir: