‘Batwoman’: Ruby Rose não estará mais na San Diego Comic Con; Entenda!

‘Batwoman’: Ruby Rose não estará mais na San Diego Comic Con; Entenda!



Os astros do ‘Arrowverse‘ estão se reunindo na San Diego Comic Con, trazendo painéis, entrevistas e bate-papo com os fãs, como fazem todos anos.

No entanto, a estrela de ‘Batwoman’, Ruby Rose, teve que abandonar o evento no último minuto para concluir algumas gravações num episódio da vindoura série.

Rose deu a notícia num vídeo publicado em seu Instagram na quinta-feira (18). A atriz se desculpou e prometeu aos fãs que vai encontrar uma maneira de recompensar a ausência.

Confira:

View this post on Instagram

Aproveite para assistir:


I love you, I appreciate you and I’m so sorry for anyone who is let down by this but I will make it up to you xx

A post shared by Ruby Rose (@rubyrose) on

O painel de ‘Batwoman‘ está agendado para o sábado às 10h30, embora ainda não se saiba o que esperar da atração após a ausência de Rose.

A série estreia no dia 6 de outubro, na CW

Assista ao trailer:

Batwoman faz parte do Arrowverse, e sua personagem principal foi apresentada durante o crossover ‘Elseworlds’.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Nicole Kang, Camrus Johnson, Rachel Skarsten e Nicole Kang.

 



COMENTÁRIOS