sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batwoman’: Sinopse da 2ª temporada promete mais problemas e mais vilões para Kate Kane

A 1ª temporada de ‘Batwoman’ está chegando ao fim e, agora, a The CW divulgou a sinopse oficial do próximo ano (que já foi confirmado).

Confira:

“Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham, mas com Batman desaparecido e a cidade em desespero, Kate se armou com uma paixão por justiça social e um arsenal de armas de última geração, voando através das ruas obscuras como Batwoman. No final da primeira temporada, o Comandante Jacob Kane declarou guerra contra a heroína, forçando todos ao redor dela a escolher lados. Enquanto isso, Alice, arqui-inimiga de Batwoman, está focada em conseguir a única coisa que pode destruí-la, dando início a um plano diabólico com a ajuda do ex-melhor amigo de Bruce Wayne, Tommy Elliot – também conhecido como Silêncio.

A segunda temporada começa com uma grande mudança em Gotham e no Bat-Time para sempre. À medida que a poeira abaixa, tudo conspirava contra Batwoman – incluindo os recém-fugitivos vilões -, e todos a verão de uma forma bem diferente. Alice encontra alguém para enfrentá-la quando se envolve com uma figura perigosa de seu passado que sabe exatamente como caçar suas vulnerabilidades. Conforme Luke e Mary insurgem como braços-direitos, um romance vai abalar sua dinâmica. Enquanto isso, o relacionamento de Sophie e Julia enfrenta seu primeiro teste, fazendo Sophie questionar tudo que achou que conhecia”.

Além disso, a showrunner Caroline Dries confirmou que uma outra personagem terá papel significativo no 2º ano: Safiyah Sohail, chefe da Brigada do Rifle que saiu de Gotham após um acordo de trégua. Entretanto, após descobrir das incursões de Batwoman na cidade, ela decidiu retornar para enfrentar Batwoman.

“Eu amo a narrativa de Safiyah nos quadrinhos e sabíamos que queríamos trazê-la em determinado momento. Mas não queríamos desperdiçá-la na primeira temporada, com todo o resto acontecendo”, ela comentou em entrevista ao ComicBook.com.

O último episódio da 1ª temporada, intitulado “O, Mouse”, vai ao ar no próximo dia 17 de maio.

Assista à promo:


“Quando um dos antigos heróis de Gotham volta, tanto Batwoman quanto o Comandante Kane se veem na defensiva. Enquanto isso, Alice descobriu o que finalmente pode destruir Batwoman, mas está perdendo apoio de seu capanga Mouse e de Silêncio, levando-a numa espiral de loucura”.

Não deixe de assistir:

No Brasil, ‘Batwoman’ é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS