Batwoman, nova série da The CW, ganhou mais um pôster oficial estampando a antagonista Alice (Rachel Skarsten).

Confira, junto às novas imagens promocionais:

Batwoman‘ entrará para a história como a primeira série de super-heróis a trazer uma protagonista abertamente lésbica. De acordo com o elenco e a equipe do programa, o tema da sexualidade da personagem titular, interpretada por Ruby Rose, será tratado de uma maneira muito respeitosa.

“O importante para nós é que Kate ser gay é apenas mais uma das várias características da personagem, e não vamos tornar isso tão grande na história, além do fato de que, quando ela se apaixona, é por uma mulher”, explicou a produtora Caroline Dries em entrevista ao ComicCon.

Nos quadrinhos, a sexualidade de Kate tem desempenhado um papel interessante em sua história quando a personagem é dispensada desonrosamente das forças armadas apenas porque se relaciona com outra mulher.

A série ganhou um vídeo na Comic-Con que traz uma série de pessoas indo a um tatuador, para gravar o símbolo da heroína em seus corpos. O teaser sugere que a personagem seria um modelo de inspiração e representatividade dentro da narrativa.

Aproveite para assistir:

Confira:

A série faz parte do Arrowverse, e sua personagem principal foi apresentada durante o crossover Elseworlds.

Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco ainda conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Skarsten e Nicole Kang.

A série estreia no dia 6 de outubro.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE