‘Batwoman’: Vilã Alice estampa novo cartaz oficial da série; Confira!

‘Batwoman’, nova série da The CW, ganhou mais um pôster oficial estampando a antagonista Alice (Rachel Skarsten).

Confira, junto às novas imagens promocionais:

‘Batwoman‘ entrará para a história como a primeira série de super-heróis a trazer uma protagonista abertamente lésbica. De acordo com o elenco e a equipe do programa, o tema da sexualidade da personagem titular, interpretada por Ruby Rose, será tratado de uma maneira muito respeitosa.

“O importante para nós é que Kate ser gay é apenas mais uma das várias características da personagem, e não vamos tornar isso tão grande na história, além do fato de que, quando ela se apaixona, é por uma mulher”, explicou a produtora Caroline Dries em entrevista ao ComicCon.

Nos quadrinhos, a sexualidade de Kate tem desempenhado um papel interessante em sua história quando a personagem é dispensada desonrosamente das forças armadas apenas porque se relaciona com outra mulher.

A série ganhou um vídeo na Comic-Con que traz uma série de pessoas indo a um tatuador, para gravar o símbolo da heroína em seus corpos. O teaser sugere que a personagem seria um modelo de inspiração e representatividade dentro da narrativa.

Confira:

A série faz parte do Arrowverse, e sua personagem principal foi apresentada durante o crossover Elseworlds.

Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco ainda conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Skarsten e Nicole Kang.

A série estreia no dia 6 de outubro.

 

Notícias

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...

‘Hollywood Arts’: Série sequência de ‘Brilhante Victória’ chega ao streaming!

'Hollywood Arts', série sequência da popular sitcom 'Brilhante Victória', finalmente chegou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.