quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Batwoman’: Vilão Silêncio estampa nova imagem da série; Confira!

Depois da promo oficial , a The CW divulgou uma nova imagem de “A Secret Kept From All the Rest”, 19º episódio da primeira temporada de Batwoman que introduz o infame e assustador vilão Silêncio.

O antagonista é interpretado por Gabriel Mann.

Confira:

Para quem não conhece o personagem, nos quadrinhos, Silêncio na verdade é o alter-ego do Dr. Thomas “Tommy” Elliot, amigo de infância de Bruce Wayne que fica ressentido após o jovem herdar toda a fortuna da família depois do assassinato dos pais – enquanto seus próprios esforços de matar a própria família para ficar rico falharam. Depois de descobrir que Bruce é Batman, Tommy encarnou a persona de Silêncio e decidiu destruir o Cavaleiro das Trevas.



Na série, Tommy é um magnata obcecado com Bruce Wayne, culpando-o por arruinar a vida ao salvar sua mãe. Ele, então, parte numa jornada em busca de vingança e acaba cruzando caminho com a vilã Alice, que está presa no Manicômio Arkham.

O capítulo vai ao ar no dia 10 de maio.

Confira, com a sinopse:

“Quando os membros da inteligência de Gotham começam a desaparecer, cabe ao Comandante Kane, a Sophie e aos Corvos procurar pela mais nova ameaça homicida da cidade. Enquanto isso, Kate é consumida pela traição de alguém muito próximo e começa a questionar a lealdade de todos à sua volta justo quando precisa deles. Então, quando Luke e Julia desaparecem também, Batwoman pede ajuda de Mary e um antigo inimigo para resgatá-los”.

O capítulo foi dirigido por Greg Beeman, com roteiro assinado por Jerry ShandyKelly Larson.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.