terça-feira, março 19, 2024

Beetlejuice de ‘Os Fantasmas se Divertem’ ganha loja no Universal Orlando; Veja fotos!

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando estreou hoje as duas últimas salas da Tribute Store, uma loja imersiva dedicada ao legado do principal evento de Halloween do mundo. Além de explorar salas temáticas sobre ícones lendários e monstros, os visitantes podem agora passear por uma sala incrivelmente envolvente que traz como tema um dos personagens originais da estreia do evento em 1991, “o fantasma maioral” – Beetlejuice – bem como outro espaço assustador onde podem aproveitar uma variedade de opções de comidas e bebidas inspiradas nos itens tradicionais do Halloween. 

Equipada com vários produtos especiais com temática retrô, a nova área de Beetlejuice dentro da loja homenageará um dos rostos originais de Halloween Horror Nights, com decoração inspirada em cenas icônicas do filme, incluindo o cemitério, a cobra e mais. 

Confira fotos:

bettlejuice 1

bettlejuice 2

bettlejuice 3

bettlejuice 4

bettlejuice 5

bettlejuice 6

Não deixe de assistir:

Na porta ao lado, os visitantes podem sentir o sabor do horror com uma variedade de quase 20 itens doces e salgados, incluindo o Halloween Confetti Cake (um bolo com confeitos), Vegan Brownie Skull (um brownie vegano), o Cherry Gummy Beating Heart (um tipo de bala de goma) e muito mais. 

Localizada na área de Nova York do Universal Studios Florida e agora aberta diariamente durante o horário regular do parque, a Halloween Horror Nights Tribute Store celebra temas lendários e personagens do passado do Halloween Horror Nights.

Cada sala altamente temática dentro da loja apresenta uma coleção de produtos “do passado” por tempo limitado – de camisetas e meias a pôsteres, máscaras faciais e muito mais – que homenageiam alguns dos personagens icônicos e experiências que têm assombrado os visitantes por anos. 

Em 2018, o editor-chefe Renato Marafon foi até o Universal Orlando para fazer uma matéria no assustador Halloween Horror Nights, que pela primeira vez na história contou com DEZ casas de Terror.

Assista a matéria:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS