Recentemente, Denzel Washington afirmou ao Gayety que havia beijado um homem em ‘Gladiador II’, revelando que a cena havia sido cortada da versão final do filme.
“Eu beijei um homem em ‘Gladiador II’, mas eles removeram a cena. Acho que eles se acovardaram durante a edição do filme. Eu beijei outro cara na boca e acho que eles não estavam prontos para isso. Eu o matei cinco minutos depois. É ‘Gladiador‘. Seria o beijo da morte”, disse Washington na ocasião.
No entanto, após o diretor Ridley Scott desmentir a informação, afirmando que isso “era uma besteira”, Denzel Washington resolveu se retratar em conversa com a Variety, explicando o que de fato aconteceu.
De acordo com o ator, ocorreu “muito barulho por nada”, e Washington revelou que, na verdade, apenas beijou as mãos de um colega de elenco durante uma cena do filme épico.
“Na verdade, é muito barulho por nada. Estão fazendo mais disso do que realmente foi. Eu beijei as mãos dele, dei um selinho e o matei”, disse Denzel Washington.
‘Gladiador II’ já está em exibição nos cinemas.
Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:
Além de Denzel Washington, o filme épico também conta com Paul Mescal (‘Aftersun’), Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).