O ator e comediante Aziz Ansari revelou recentemente que ainda mantém esperanças de retomar o projeto abandonado que deveria ter sido sua estreia na direção, o filme ‘Being Mortal’. O longa foi cancelado após as acusações de má conduta contra o ator Bill Murray.
“Em algum momento, seria ótimo terminar. Tenho algumas coisas já editadas. Há muito material do qual todos nós temos muito orgulho”, disse Ansari, conforme apurado pelo Deadline.
Embora os detalhes exatos da trama tenham sido mantidos em segredo, ‘Being Mortal’ é baseado no best-seller de 2014 do Dr. Atul Gawande, que aborda o maior desafio da medicina: como os cuidados médicos podem não apenas melhorar a vida, mas também o processo do seu fim.
“Acho que temos que esperar para ver”, disse Ansari. “Não sei o que farei em seguida. Mas adoraria concluir esse filme. É um projeto que significa muito para todos nós e definitivamente ainda é mencionado. Talvez exista um mundo em que possamos terminá-lo”.

Lembrando que foi relatado que Murray teria beijado e montado sobre uma colega de equipe muito mais jovem, sem o consentimento dela.
Antes que os detalhes da acusação fossem tornados públicos, Murray classificou o incidente como uma “diferença de interpretação”, afirmando na época:
“Fiz algo que achei engraçado, e não foi visto dessa forma. A empresa, o estúdio, quis agir corretamente e decidiu investigar. Por isso, pararam a produção. Mas agora estamos conversando e tentando fazer as pazes”, afirmou.
Ele acrescentou: “Acho muito triste quando alguém não consegue mais aprender. Não quero ser esse cão triste, e não pretendo ser. O que mais me faria feliz seria colocar as botas de novo, voltarmos a trabalhar e sermos capazes de confiar um no outro, usando a habilidade que levamos tanto tempo para desenvolver, e fazer algo bom não apenas para nós dois, mas para toda a equipe e para o estúdio também”.
