Bel Bechara e Sandro Serpa são dois dos cineastas mais prestigiados do cenário contemporâneo da sétima arte nacional – e, ao longo de sua carreira, já comandaram projetos como ‘Onde Quer que Você Esteja’, ‘Histórias de Marabaixo’ e ‘Hoje é o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida’, entre muitos outros.
Agora, a dupla está retornando às telonas com o ambicioso projeto ‘Lusco-Fusco’, cujas gravações ocorreram em Osasco, na Grande São Paulo, e terminaram recentemente.
Nos últimos dias, tivemos a oportunidade de entrevistá-los e, durante a conversa, Bechara e Serpa revelaram alguns detalhes sobre os bastidores e como foi trazer essa mais nova história à vida.
Confira:

O enredo do longa-metragem gira em torno da relação de amizade entre duas mulheres. Vera (Amandyra), uma professora do ensino fundamental envolvida em uma relação abusiva com Matias (Allan Souza Lima), cujo retorno repentino abala sua vida. Já Alda (Sandra Corveloni), sua vizinha não alfabetizada e faxineira no mesmo colégio, desistiu de seus sonhos para cuidar do filho, Dinho (Pedro Ottoni), e da neta, Joana (Duda Sampaio). A amizade entre as duas fortalece e ilumina os caminhos para escaparem da opressão que vivem, inspirando a menina Joana, sobre o que é ser uma mulher no Brasil no século XXI.
Lembrando que o filme ainda não tem previsão de chegada aos cinemas.
Assista:
