Em entrevista ao podcast High Low With EmRata, Bella Thorne (‘Sol da Meia-Noite’) alegou ter sido sexualizada aos 10 anos durante uma audição.
A atriz afirmou ter perdido um papel após o diretor de elenco acusá-la de flertar com ele.
“Eu tive um diretor que me deu um feedback quando eu tinha apenas dez anos. O diretor de elenco ligou para o meu agente e o meu agente chamou minha mãe. Ele disse: ‘Ela não vai avançar na seleção [de elenco] porque o diretor sentiu que ela estava flertando com ele, e isso o deixou realmente desconfortável. Que m*rda é essa? Não interessa o que eu disse. Eu tinha apenas 10 anos. Por que você pensaria algo assim?”
Ela completa, “Em uma sessão com o diretor de elenco, você não tem tempo para dizer ou fazer muito. Você diz ‘oi’, faz a cena e vai embora. Não há tempo para pedir para sentar no colo de ninguém ou deixá-los desconfortáveis. Eu tentei me culpar, mas tive que me impedir. Esse tipo de pensamento é parte do problema… e isso me deixa louca.”
Essa não é a primeira vez que a atriz revela abuso de adultos durante sua infância.
Em seu livro The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray, contou por meio de uma poesia que havia sido molestada por alguém quando tinha entre 6-14 anos. Esse é o período que ela ganhou notoriedade em ‘Shake It Up‘, do Disney Channel.
Thorne culpou a “síndrome de Estocolmo” por não ter parado o abuso e não apontou a identidade do seu abusador.