‘Bem-Vindo a Derry’: Bill Skarsgård irá RETORNAR como Pennywise na série pré-sequência de ‘IT’, apontam rumores

Nas últimas semanas, foi revelado que Bill Skarsgård não retornaria para a série ‘Bem-Vindo a Derry’, pré-sequência da minifranquia ‘IT: A Coisa’.

Entretanto, segundo um novo vídeo do canal Critical Overlord, o astro, que interpretou o vilão Pennywise nos longas-metragens, irá retornar sim à produção como o medonho palhaço.

As informações indicam que, segundo o jornalista e crítico Jeff Sneider, do Collider“nenhuma outra pessoa irá viver o papel. Bill estará de volta como Pennywise na vindoura série”.

De acordo com o Deadline, quatro atores se juntaram ao elenco da série ‘Welcome to Derry‘, que servirá de pré-sequência ao terror ‘It: A Coisa‘.

Taylour PaigeJovan AdepoChris ChalkJames Remar serão os protagonistas do projeto. Infelizmente, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

A primeira temporada completa da série foi oficialmente encomendada pela HBO Max.

Bem-Vindo a Derry‘ terá como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

Além da origem de Pennywise, a série contará a história da cidade Derry na década de 1960, anos antes dos eventos de ‘It – A Coisa: Parte 1‘. Não está claro se algum do elenco retornará, mas espera-se que Bill Skarsgård voltará a viver o Palhaço.

Se a Warner Bros. aprovar a série, Muschietti deve comandar o episódio piloto. A sala dos redatores do programa está atualmente aberta.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa visita ao parque do Pennywise:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS