Desde sua estreia, ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ tem dominado a plataforma da Netflix. A produção já registrou mais de 700 milhões de minutos assistidos, tornando-se a segunda série de língua inglesa mais popular do serviço de streaming – atrás apenas de ‘Stranger Things 4‘.
No entanto, o reinado da série como a produção mais popular da Netflix chegou ao fim. O projeto estrelado por Evan Peters caiu para a segunda colocação, sendo destronado pela minissérie de suspense ‘Bem-Vindos à Vizinhança‘ (The Watcher).
Vale destacar que ambas produções foram desenvolvidas pelo Ryan Murphy, de ‘American Horror Story‘.
Nos EUA, o TOP 5 ainda conta com ‘O Clube da Meia-Noite‘, ‘The Blacklist‘ e o documentário original ‘Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee‘, que também foca na infame história do Jeffrey Dahmer.
Relembre o trailer de ‘Bem-Vindos à Vizinhança‘:
O sonho da família Brannock de viver na casa perfeita rapidamente se transforma em um verdadeiro pesadelo. Cartas assustadoras são apenas o começo de tudo o que está por vir depois que os segredos sinistros do bairro são revelados. Inspirada em uma história real.
Naomi Watts, Bobby Cannavale e Jennifer Coolidge estrelam.
Ian Brennan (‘Glee’) será o cocriador da série e servirá como produtor ao lado de Murphy.
A série é inspirada no perturbador caso real que aconteceu em Nova Jersey. Um casal comprou uma casa em 2014 por quase US$ 1.4 milhão, mas foram forçados a abandonar seu novo lar por causa de cartas arrepiantes do Observador, que afirmava ter estado “observando” a casa por décadas. “Eu sou o Observador. Dê-me seu sangue jovem,” dizia uma das notas. A família colocou a casa de volta no mercado. Ela não foi vendido, mas eles conseguiram alugar. Em 2017, o locatário também recebeu uma carta sinistra do Observador, ameaçando sua vida. A casa foi vendida em 2019 por US$ 959 mil. A identidade do Observador permanece um mistério até hoje.