terça-feira, abril 23, 2024

Ben Affleck DESMENTE que vai dirigir novo filme do Batman: “Jamais trabalharia no DCU do James Gunn”

Ben Affleck (que interpretou o Batman no extinto DCEU) desmentiu que vai dirigir a adaptação de ‘The Brave and the Bold’ para o novo DCU.

O ator já foi uma peça fundamental do DCEU, e deveria dirigir um filme solo do ‘Batman‘ após a estreia do personagem em ‘Batman vs Superman‘. Esses planos acabaram fracassando com o término do SnyderVerse.

Agora, o rumores foram descartados pelo próprio Affleck.

“Eu não dirigiria algo para o DCU do [James] Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele fará um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo. Não estou interessado nisso.”, ele afirmou.

Isso ocorre três meses depois que Gunn confirmou que teve discussões com Affleck sobre a direção de um projeto neste novo visual do Universo DC. Gunn observou que ambas as partes queriam que Affleck dirigisse, mas eles tinham que “encontrar o projeto certo”.

Affleck já dirigiu diversos outros filmes, incluindo o thriller ‘Atração Perigosa’ e o vindouro ‘Air’, que conta a história por trás do tênis Air Jordan, da parceria entre a Nike e o jogador Michael Jordan.

A saga conhecida como ‘The Brave and the Bold’ foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival que seria publicado a partir de 2007.

A fase dos quadrinhos que inspirará o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin. Será a introdução da Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne. A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai, o Batman.

Mais informações não foram reveladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS