A DC Studios prepara um reboot da DC e usará ‘Flash‘ como ponto de ignição. O Flash vai trazer de volta Ben Affleck e Michael Keaton como Batman, e teria uma participação especial da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), mas foi revelado que a cena dela foi cortada depois que James Gunn e Peter Safran assumiram como co-CEOs.
Em entrevista ao Smartless Podcast, Affleck revelou que sua participação será seu melhor momento como o Batman e revelou alguns novos detalhes sobre a participação especial cortada de Gadot.
“É a minha melhor performance como Batman! Finalmente descobri como interpretar o cara! Eu sei que desisti, mas consegui agora! Como se você fizesse o teste e estivesse a caminho de casa. Não quero dar nenhum spoiler, mas houve uma cena em que fui salvo pela Mulher-Maravilha durante uma conflagração com alguns bandidos. Ela me salva com o Laço da Verdade, então o que acontece é que Batman divulga alguns de seus sentimentos reais sobre sua vida e seu trabalho. Eu fiquei tipo ‘Espere um minuto; agora eu entendi!”, ele afirmou.
A cena não estará no filme, mas o astro vai aparecer em tela… por pouco tempo.
“Finalmente descobri como interpretar esse personagem e acertei em ‘The Flash’. Nos cinco minutos em que estou lá, é realmente ótimo”, diz o ator.
Ele ainda acrescenta:
“Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir: qual é a sua versão do personagem? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar no Batman que me mostraram. Aliás, gosto muito do que fizemos, especialmente na primeira vez [em ‘Batman vs. Superman’].”
‘The Flash’ também terá outra versão de Batman: a do ator Michael Keaton, que terá um destaque maior na trama.
Lembrando que o filme estreia dia 15 de junho nos cinemas nacionais.
Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
Ver essa foto no Instagram
Andy Muschietti dirige.