quinta-feira, março 28, 2024

“Ben Affleck é o Batman que eu tinha em minha mente”, revela Zack Snyder

Durante a cerimônia de premiação do co-criador do Batman, Bob Kane, com uma estrela na disputada calçada da fama em Hollywood, o diretor Zack Snyder falou sobre ‘Batman Vs Superman‘:

Não sei se vocês sabem sobre o processo cinematográfico, mas o que você faz é a produção meticulosa de designs e edições, você chega em uma estética que acredita ser o Batman que você quer ver. Junto com o meu figurinista Michael Wilkinson, nós fizemos exatamente isso, então chegamos no momento de testar o figurino em Ben [Affleck]. Então, nós tínhamos construído um conjunto de sets com grafites, barris de fogo, materiais úmidos, para filmar o nosso Batman pela primeira vez. Ben colocou a vestimenta e nós o posicionamos na frente da câmera… e foi incrível. Senti naquele momento que eu tinha conseguido esse objetivo que eu tinha definido para mim. Quando olhei para Ben, ela era a personificação perfeita do Batman que eu tinha em minha mente.

Realmente é muito legal quando o diretor se sente satisfeito por completo com o trabalho realizado. Então, vamos aguardar de dedos cruzados para que ‘Batman Vs Superman‘ seja algo realmente inigualável!

Boatos afirmam que ‘Batman vs Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste.

‘Batman vs Superman’: LexCorp é uma das 500 empresas mais ricas do mundo

‘Batman vs Superman’ ganha classificação indicativa

Bill Finger também será creditado em ‘Batman Vs Superman’

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

Batman e Coringa voltam aos sets de ‘Esquadrão Suicida’ 

Não deixe de assistir:

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS