sexta-feira, abril 19, 2024

Ben Affleck terá TOTAL controle criativo sobre o filme solo do ‘Batman’

Quando a Warner Bros. convidou Ben Affleck para viver o novo Batman, o ator declinou a proposta. Após longas renegociações, ele topou viver o personagem em ‘Batman vs Superman‘ e colocou diversas cláusulas no contrato.

Segundo o Heroic Hollywood, uma dessas cláusulas especifica que ele terá “total controle criativo” no filme solo do Batman. Ou seja: a Warner Bros. e a DC Comics não poderão interferir nos rumos da produção.

Affleck vai roteirizar, dirigir e estrelar  ‘The Batman‘, que tem estreia prevista para 2020.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

O novo longa solo do Morcegão será um prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Tendo em vista que Robin não foi explorado na fantástica trilogia de Nolan (apenas no fim de O Cavaleiro das Trevas Ressurge), não seria nada mal começar a partir daí.

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS