sábado, abril 27, 2024

Ben Whishaw compartilha sua visão sobre o FUTURO da franquia ‘007’

Ben Whishaw, conhecido por seu papel como o Agente Q nos últimos três filmes da franquia ‘007‘, incluindo o recente ‘Sem Tempo Para Morrer‘, ofereceu sua perspectiva sobre o que é necessário para manter a relevância da icônica série cinematográfica.

Com a despedida marcante de Daniel Craig como o espião britânico, os olhares agora se voltam para o próximo James Bond, gerando especulações e discussões entre os fãs e a indústria do entretenimento. Nomes como Idris Elba e Aaron Taylor-Johnson surgiram como possíveis candidatos para assumir o papel icônico.

Ben Whishaw compartilhou sua opinião sobre como a franquia pode continuar prosperando. Ele destacou a importância de “reinventar” o agente secreto para manter o frescor e a vitalidade da série de thrillers de espionagem.

“Fui contratado apenas para fazer três filmes, e eles terminaram. Quantos eles já fizeram? 25 ou algo assim? Acho que se eles querem continuar, precisam renovar isto”, expressou Whishaw em uma entrevista para a RadioTimes.

Relembre o trailer de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘:

Em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o elenco também contou com Rami MalekRalph FiennesLéa SeydouxAna de ArmasNaomie HarrisRory KinnearBen WhishawLashana LynchBilly MagnussenDali BenssalahDavid Dencik e outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS