domingo, abril 28, 2024

Benedict Cumberbatch admite que participar do MCU não requer “grandes atuações”

Benedict Cumberbatch já foi premiado por diversos de seus trabalhos, como na série ‘Sherlock‘ e nos filmes ‘Ataque dos Cães’ e ‘O Jogo da Imitação’.

Por conta disso, não há dúvidas do calibre se sua atuação e entrega a um personagem.

No entanto, o astro admitiu que quando assume seu papel como ‘Doutor Estranho‘ no MCU, se sente mais relaxado quanto às cobranças em sua performance.

Em entrevista para o The Talks, Cumberbatch afirmou que trabalhar no MCU não exige grandes atuações.

Ao longo da conversa, ele disse que a maior parte do tempo das gravações é gasto em pé na frente de uma tela verde balançando os braços e fingindo que está lançando feitiços.

“Atuar na Marvel não é uma espécie de academia de atuação onde você está desconstruindo camadas de si mesmo para sair do casulo. É claro que precisamos ter o mínimo de conhecimento teatral, mas no coração de um filme como ‘Os Vingadores‘ está na ação e é difícil trazer sua veia emocional quando o foco está em todo o caos acontecendo ao seu redor.”

Ele continuou, deixando claro que sempre tira boas lições de cada um de seus trabalhos:

“Acontece que esses filmes não têm foco propriamente no desenvolvimento massivo do personagem, já que a história é sempre o centro de algo que vai levar a outro filme. Mas eu aprendo muito em cada um dos meus trabalhos. Eu gostaria de pensar que aprendo observando outras pessoas. Foi maravilhoso assistir Robert Downey Jr em ‘Ultimato‘. É maravilhoso ver como os outros atores se deixam mergulhar nesse mundo fantasioso.”

Lembrando que ‘Doutor Estranho 2‘ já está disponível na Disney+.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS