Benedict Cumberbatch revela seu maior arrependimento em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Vocês devem estar achando que o elenco de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ está se sentindo ótimo com a bilheteria de US$ 2 bilhões, mas, ao que parece, há aqueles que têm algum arrependimento na história.

Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho, revelou que carrega no peito ao menos um arrependimento depois de ‘Guerra Infinita‘. Vejam sua resposta:

Meu maior arrependimento durante todo aquele período é que eu não entrei [na sala de cinema] para espiar a reação das pessoas. E eu queria ter feito isso. Realmente queria tê-lo feito. Eu acho que foi uma turnê de divulgação tão longa, que, quando voltei para minha família, eu realmente me senti de férias com eles. Ou será que eu estava trabalhando? Caramba! Eu nem consigo me lembrar. Eu acho que tive uma pequena folga e logo em seguida estava indo filmar um drama para a televisão sobre o Brexit. Mas sim, este é o meu maior arrependimento de toda aquela experiência. E não há muitos arrependimentos, porque foi uma jornada bem louca. Quero dizer, só de ter que fazer propaganda daquele filme sem poder dizer nada sobre ele… Porém, os lugares que tivemos a chance de ir – isso foi muito legal. Conheço outras pessoas que espiaram a sessão. Eu acho que o Tom Holland deu uma espiada. Sei que o Mark Ruffalo levou os filhos dele, porque no dia ele fez uma vídeo-chamada com a gente. Os amigos adolescentes dos filhos dele estavam correndo pelos corredores gritando ‘Não! O que acabou está acontecendo?’ O universo desmoronou ao redor dele, o que é bastante cruel, mas ao mesmo tempo é meio prazeroso de ver. Entende o que eu quero dizer?  É simplesmente ótimo que a história de um filme tão bacana de uma franquia consiga ter esse tipo de impacto e meio que consegue uma reação visceral.

O ator também explicou em detalhes como foi quando ele finalmente se deu conta que tipo de poder profundo ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ teve no público.

Eu adoro assistir a coisas com o público norte-americano. A premiere em Los Angeles estava cheia de pessoas que fizeram o filme. Até mesmo eu, que estava meio que seguindo o fluxo… E minha esposa ficou em choque, sabe? Ainda está. Ela não consegue superar o que aconteceu. Eu acho que ela meio de tinha uma quedinha pelo Doutor Estranho e agora ele morreu. Eu disse ‘Querida, ele se foi. Não há mais Doutro Estranho. Acabou.’ Isso é… é maravilhoso. As pessoas realmente tiveram que engolir aquilo, mas foi ótimo. Não é incrível que as histórias ainda consigam fazer esse tipo de coisa com as pessoas? Tudo o que nós sabemos sobre o assunto, mas a história ainda consegue nos levar a ter esse tipo de envolvimento. É realmente incrível.

É, concordamos que o Benedict realmente perdeu uma oportunidade de ouro de ver como as pessoas estavam reagindo emocionalmente ao filme de maior impacto da carreira dele. Mas quem sabe ele não comete o mesmo erro na continuação da franquia?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS