A Marvel Studios lançou a sequência ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ no Disney+ e, considerando o estrondoso sucesso de bilheteria do longa-metragem, os fãs já estão se perguntando sobre mais uma possível continuação desse universo insano.
Afinal, a produção termina com dois ganchos que podem ser muito bem utilizados para a próxima narrativa, incluindo as consequências de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ter usado a Magia do Caos e a introdução de Charlize Theron como Clea.
Em uma recente entrevista ao New Indian Express, Cumberbatch aproveitou as altas expectativas para o próximo filme para dizer que adoraria reprisar o papel e finalizar uma trilogia.
“Eu adoraria fazer mais um”, ele comentou. “O Doutor Estranho é um personagem bastante complexo e parece que há muito mais a ser explorado com ele. Ele é um personagem brilhante e ainda estou me divertindo interpretando-o”.
E você, gostaria de ver uma sequência?
Relembre a trama de ‘Multiverso da Loucura’:
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: