O filme ‘Besouro Azul’ passou por algumas dificuldades em sua produção, conforme fontes consultadas pelo The Hollywood Reporter.
De acordo com um artigo publicado pelo site, a equipe criativa do filme solicitou um investimento adicional para dois dias de refilmagens em fevereiro, mas o pedido foi vetado pela Warner Bros. Discovery.
A fotografia principal do longa-metragem foi concluída em julho do ano passado, após 54 dias de filmagens, e o orçamento total está estimado em US$ 120 milhões. Embora esse valor seja significativo, não se compara aos números estratosféricos de alguns filmes de grande porte em Hollywood.
Essa decisão de não autorizar as refilmagens pode indicar uma falta de confiança do estúdio na qualidade do filme ou até mesmo preocupações sobre seu desempenho nas bilheterias.
Lembrando que ‘Besouro Azul‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.
Confira:
“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”
Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.
Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.
Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).