'Besouro Verde' vai ganhar remake

'Besouro Verde' vai ganhar remake


Apenas cinco anos após a estreia de 'Besouro Verde' (2011), a Paramount Pictures anunciou que irá fazer um remake do filme baseado no personagem de mesmo nome que teve origem em um programa de rádio na década de 1930, e já apareceu em série de televisão e história em quadrinhos.

O primeiro filme foi lançado pela Sony Pictures e estrelado por Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou, e arrecadou apenas US$ 227,8 milhões mundialmente - valor bem abaixo do esperado pelo estúdio.

Segundo o site Deadline, o remake terá um tom mais sério e será dirigido por Gavin O’Connor ('O Contador').

"Quando eu era criança, meus amigos eram apaixonados pelo Superman e Batman. Meu herói preferido era o Besouro Verde. Sempre achei que ele era o mais durão, porque não tinha superpoderes. Ele também não usava um uniforme de palhaço. Aquilo parecia muito real para mim", revelou O’Connor.



Na trama, Britt Reid é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras -- até que seu pai morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt.

Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato, eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c