A atriz celebrou o trabalho ao lado de seus colegas de elenco, referindo-se a eles como “Caçadores de Bruxas”:
“Que honra tem sido caminhar pela Estrada de Tijolos Amarelos com meus colegas Caçadores de Bruxas [Jonathan Bailey – Fiyero], [Ethan Slater – Boq], [Omari Bernard – O Leão Covarde] e, claro, Oscar, o cachorro! (Totó)”, escreveu ela em uma postagem.
Weaver dedicou um agradecimento especial ao diretor Jon M. Chu e destacou o impacto do papel em sua vida:
“Um enorme obrigada ao melhor cineasta de todos os tempos, Jon M. Chu, por me escolher para ser sua Dorothy neste universo maravilhosamente mágico chamado Oz. Obrigada por contribuir para o início da minha jornada”, destacou.
“Esta foi uma experiência que mudou minha vida; transformou-me de tantas maneiras e, mais importante, Parte 2. Foi uma honra carregar o legado das mulheres brilhantes que vieram antes de mim, que calçaram estes sapatos e trilharam a Estrada de Tijolos Amarelos. Espero tê-las deixado orgulhosas”, acrescentou.
Por fim, a atriz agradeceu o apoio dos fãs: “Obrigada pelo enorme volume de amor, mensagens carinhosas e apoio de todos os meus amigos, minha família e dos maravilhosos fãs de Wicked. Amo todos vocês! Com muito carinho, sua amiga, Dorothy”.
Ver essa foto no Instagram

Crítica | ‘Wicked: Parte II’ é uma épica conclusão para o maior evento musical do século | CinePOP
A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda).
O longa é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, Jonathan Bailey e Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

