Ninguém está feliz que a Disney anunciou um remake de ‘Abracadabra’ ao invés de uma sequência com o elenco original.

Em entrevista à revista People, a atriz Bette Midler – eternizada como Winifred Sanderson,- afirmou que não está muito satisfeita com o remake.

“Parece um projeto barato. E vai ser uma porcaria. Não tenho certeza do que eles vão fazer com o meu personagem. Meu personagem é muito, muito amplo e não sei quem eles vão encontrar para interpretá-la”, afirmou.

Recentemente, o diretor Kenny Ortega revelou que gostaria que a Disney desenvolvesse uma sequência do clássico de Halloween com o elenco original e não um remake.

A revelação foi feita durante o baile de gala anual da The L.A. Dance Project. Na ocasião, ele conversou com o site ET e afirmou que o trio de atrizes ainda tem fôlego para conduzir a produção com grande estilo.

Segundo ele:

Aproveite para assistir:

“Deem mais poder a elas! Eu adoraria ver uma continuação e realmente acho que os fãs também gostariam. Penso que seria até mais divertido tê-las de volta ao filme. Eles continuam vitais, sendo capazes de entregar muito mais e creio que seria ótimo rever Bette, Kathy e Sarah novamente juntas para um novo capítulo e acho que elas também gostariam dessa ideia”.

 

O roteiro do remake está sendo escrito por Scarlett Lacey (‘The Royals’), e será produzido por David Kirschner, do filme original..

O filme de 1993 foi escrito por Neil Cuthbert e Mick Garris, e dirigido por Kenny Ortega (‘High School Musical’).

A produção será feita diretamente para a TV, e estreia em Outubro de 2018.

‘Abracadabra’: Como está o elenco hoje? 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE