quinta-feira, março 28, 2024

‘Better Call Saul’ é renovada para a 4ª temporada

Better Call Saul‘, spin-off de ‘Breaking Bad‘, ganhou um novo trailer. A 3ª temporada tem estreia marcada para 10 abril nos EUA.

Considerado o spin-off televisivo mais bem-sucedido dos últimos anos, ‘Better Call Saul‘ ganhou a renovação para a quarta temporada nessa semana.

A série também se configura como o terceiro TV Show de maior audiência da TV a cabo americana, com cerca de 1.98 milhão de telespectadores por episódio.

Foram encomendados 10 episódios e a estreia deverá acontecer em fevereiro de 2018.

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

bettercallsaul

bettercallsaul

bettercallsaul

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS