Após confirmar o retorno de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) na última temporada de ‘Better Call Saul‘, o showrunner Peter Gould revelou ao EW que o ciclo final trará mais crossovers com ‘Breaking Bad‘ e ‘El Camino‘ – com rostos familiares aparecendo de “formas dramáticas e surpreendentes”.

“Nós vamos juntar muitas narrativas. Esse é o clímax – pelo menos no momento – de todos aqueles episódios, de ‘Breaking Bad’ e ‘El Camino’. Nós iremos juntar muitos elementos desses três projetos, mas sempre no contexto da história do Jimmy McGill, Kim Wexler e Mike Ehrmantrout.”

Ele completa, “Acredito que não vamos olhar para ‘Breaking Bad’ do mesmo jeito após assistirmos essa temporada completa.”

Vale lembrar que a primeira parte da última temporada será lançada na Netflix amanhã (19).


Aproveite para assistir:



Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a produção serve como pré-sequência e spin-off da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

O elenco ainda conta com Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Giancarlo Esposito e Tony Dalton.



Não deixe de assistir: