'Better Call Saul': Stefan Kapicic, de 'Deadpool', entra para 4ª temporada

'Better Call Saul': Stefan Kapicic, de 'Deadpool', entra para 4ª temporada


A 4ª temporada da série ‘Better Call Saul’ terá um novo membro de seu elenco recorrente. O ator Stefan Kapicic, de 'Deadpool', agora faz parte da narrativa. A informação foi revelada pelo portal The Hollywood Reporter.

Ainda não há detalhes referentes ao papel, mas Kapicic comentou a oportunidade:

"Estou muito feliz por fazer parte do universo de 'Breaking Bad' e tanto o elenco, como a equipe de produção, são incríveis e talentosos. 'Better Call Saul' é uma das minhas séries favoritas".

 




'Better Call Saul' é um prequel da aclamada e premiada série 'Breaking Bad', que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c