terça-feira, janeiro 13, 2026

Beyoncé empata com Georg Solti como os artistas mais premiados da história do Grammy

NotíciasBeyoncé empata com Georg Solti como os artistas mais premiados da história do Grammy

O ícone da música Beyoncé mais uma vez fez história durante a última edição do Grammy Awards 2023.

Ao ter conquistado três estatuetas da premiação, ela abarcou nada menos que 31 gramofones dourados e empatou com Georg Silti como os artistas mais premiados do evento.



A cantora e compositora já levou para casa os prêmios de Melhor Gravação Dance/Eletronica por “Break My Soul”Melhor Performance Tradicional R&B por “Plastic Off the Sofa”Melhor Música R&B por “Cuff It”.

Parabéns à nossa Queen B!

Lembrando que o último álbum da artista, Renaissance, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Em 2018, Queen-B colaborou com o marido, Jay-Z, com o álbum conjunto ‘Everything Is Love’; um ao mais tarde, lançou o álbum ao vivo ‘Homecoming’, em celebração a suas apresentações no Festival Coachella; em 2019, divulgou ‘The Lion King: The Gift’, para comemorar o remake em live-action de O Rei Leão; em 2020, lançou o filme musical ‘Black Is King’, que conquistou uma estatueta do Emmy Awards; e, por fim, conquistou mais dois prêmios do Grammy com Black Parade, que levou a estatueta de Melhor Performance R&B, e Be Alive, música original de ‘King Richard – Criando Campeãs’, que faturou uma indicação ao Oscar.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS