O ícone da música Beyoncé mais uma vez fez história durante a última edição do Grammy Awards 2023.
Ao ter conquistado quatro estatuetas da premiação, ela abarcou nada menos que 32 gramofones dourados e se tornou a artista mais premiada da história do evento. O recorde pertencia, anteriormente, a Georg Solti (31 prêmios).
A cantora e compositora já levou para casa os prêmios de Melhor Gravação Dance/Eletronica por “Break My Soul”, Melhor Performance Tradicional R&B por “Plastic Off the Sofa”, Melhor Música R&B por “Cuff It” e Melhor Álbum Dance/Eletrônico.
Parabéns à nossa Queen B!
Lembrando ‘Renaissance’ já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Em 2018, Queen-B colaborou com o marido, Jay-Z, com o álbum conjunto ‘Everything Is Love’; um ao mais tarde, lançou o álbum ao vivo ‘Homecoming’, em celebração a suas apresentações no Festival Coachella; em 2019, divulgou ‘The Lion King: The Gift’, para comemorar o remake em live-action de ‘O Rei Leão’; em 2020, lançou o filme musical ‘Black Is King’, que conquistou uma estatueta do Emmy Awards; e, por fim, conquistou mais dois prêmios do Grammy com “Black Parade”, que levou a estatueta de Melhor Performance R&B, e “Be Alive”, música original de ‘King Richard – Criando Campeãs’, que faturou uma indicação ao Oscar.