quinta-feira, março 28, 2024

‘Big Little Lies’: Denis O’Hare terá papel recorrente da 2ª temporada

Segundo o DeadlineDenis O’Hare terá um papel recorrente da 2ª temporada da aclamada ‘Big Little Lies‘. O ator irá interpretar um novo personagem chamado Ira Farber. Não foram revelados mais detalhes.

Atualmente, as gravações do segundo ano de ‘Big Little Lies’ estão a todo vapor, porém, uma desavença entre as atrizes Nicole Kidman e Meryl Streep está deixando o set tenso. A informação é da revista Life & Style.

“Nicole e Meryl tiveram uma briga épica recentemente. Nicole acredita ser a estrela do show e se sente ameaçada por Meryl. Essa tensão está afetando a série inteira, o set está tenso. Os produtores estão estudando como tranquilizar a situação, mas estão todos preocupados em relação a como filmar uma possível 3ª temporada dessa forma”

Recentemente, a atriz Nicole Kidman publicou em seu Instagram a primeira foto oficial de Meryl Streep na 2ª temporada de ‘Big Little Lies’. Confira:

First day on the set with Meryl and “my” darling boys! #BigLittleLies

Uma publicação compartilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman) em

Streep irá interpretar Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), o grande papa prêmios da temporada). Depois da morte de seu filho, ela chega à Monterey procurando respostas.

Segundo fontes da Variety, Streep vai embolsar US$800 mil por episódio. A atriz possui três estatuetas do Oscar.

Nicole Kidman e Reese Witherspoon serão novamente as produtoras da nova temporada, e também retornarão às suas respectivas personagens. Liane Moriarty, autora do livro no qual a primeira temporada é baseada, volta assinando parte da nova história para a segunda temporada. A diretora Andrea Arnold irá comandar os sete novos episódios, com Jean-Marc Vallée, diretor original, servindo como produtor.

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS