quinta-feira, março 28, 2024

‘Big Little Lies’: Meryl Streep alfineta Reese Witherspoon em novo clipe; Assista!

A 2ª temporada de ‘Big Little Lies‘ estreou no domingo (9) e os fãs da produção já puderam perceber que a personagem Mary Louise, vivida por Meryl Streep, está obstinada a extrair as respostas necessárias sobre a misteriosa morte de seu filho.

E em uma de suas primeiras cenas, Streep e a personagem de Reese Witherspoon protagonizam uma desconfortável conversa, com a matriarca alfinetando a melhor amiga de sua nora, sugerindo que ela seria uma mulher falsa.

Confira:


Assista ao comercial do 2º episódio:

Nessa nova fase composta de sete episódios, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS