‘Big Little Lies’: Meryl Streep revela porque aceitou a proposta de estrelar a 2ª temporada



Uma das séries mais aguardadas de 2019, ‘Big Little Lies‘ traz a veterana Meryl Streep como o grande destaque da segunda temporada.

E a vencedora do Oscar revelou o que fez com que ela aceitasse a oportunidade de estrelar uma série de TV, com uma carreira nos cinemas tão grandiosa.

Em entrevista à revista EW, Streep comentou seu amor pela produção:

“Eu amei essa série, estava viciada nela. Eu acho que foi um exercício incrível sobre o que sabemos ou não sobre as pessoas, família e amigos, além do jeito como ela flerta com o mistério das coisas, daquilo que não foi dito, mostrado e descoberto. O que me puxou a querer participar dela foi meio que a força gravitacional da produção e foi tão animador… Eu queria participar, queria fazer parte daquele mundo”.

 

A HBO divulgou novas imagens oficiais da 2ª temporada de ‘Big Little Lies‘. Além disso, a emissora confirmou que o novo ano irá estrear em junho.

Confira:

Aproveite para assistir:


Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

A trama acompanha três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no colégio. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão, conectando suas vidas de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.



COMENTÁRIOS