‘Big Little Lies’: Roteirista diz que série pode ter uma 3ª temporada

‘Big Little Lies’: Roteirista diz que série pode ter uma 3ª temporada


Big Little Lies' se tornou um enorme sucesso de crítica e já teve sua 2ª temporada garantida pela HBO. Agora, o roteirista David E. Kelley está pensando ainda mais no futuro.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kelley disse que a série deve retornar para uma possível 3ª temporada:

“Quando terminamos a 1ª temporada, estava muito claro para nós que aquele era o fim, que não faríamos mais, mas aqui estamos. Não diria que temos essa certeza toda de que a 2ª temporada será a última”.

A série dramática da HBO sobre a vida de ricas mães de família da Califórnia, escondendo segredos sujos, é baseada no livro de Liane Moriarty, que volta na nova temporada como criadora da história.



Quem irá retornar também são as protagonistas e produtoras Reese Witherspoon e Nicole Kidman, já confirmadas. David E. Kelly, produtor e roteirista, também volta e assinará o texto dos sete episódios da nova temporada.

Nem tudo será igual, no entanto, com a saída do diretor Jean-Marc Valée (Livre e Clube de Compras Dallas), substituído pela cineasta Andrea Arnold, de Docinho Americano (American Honey, 2016). Na TV, Arnold comandou episódios de séries como Transparent e I Love Dick. Como este é um universo extremamente feminino, será interessante ter a visão de uma mulher no comando.

Espera-se que o resto do elenco retorne também. Atores como Shailene Woodley, Laura Dern, Adam Scott e Zoe Kravitz fizeram parte do elenco no primeiro ano. A data de estreia também não foi divulgada, mas informações recentes apontam que a HBO estaria de olho num lançamento para a primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2018. Leia-se mais perto do que você pensa. Agora é esperar.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c