quinta-feira, março 28, 2024

‘Big Shot’: John Stamos vai estrelar série do Disney+ do mesmo produtor de ‘Big Little Lies’

O astro John Stamos está voltando para as telinhas, na nova produção da plataforma de streaming Disney+, intitulada ‘Big Shot‘. A informação foi revelada pelo portal TVLine.

Segundo a publicação, a série de comédia dramática será escrita por David E. Kelley, o mesmo produtor da aclamada ‘Big Little Lies‘.

Na trama, Stamos é um técnico de basquete universitário temperamental, que acaba sendo demitido, sendo obrigado a trabalhar como professor e técnico em uma escola particular de elite voltada apenas para garotas.

Além de roteirizar o projeto ao lado de Dean Lorey, seu antigo colaborador, Kelley assume a função de produtor executivo, junto a Brad Garrett e Bill D’Elia – este último ainda dirigirá o episódio inaugural.

Em um comunicado oficial, a vice-presidente de conteúdo do Disney+, Agnes Chu, comentou sobre a escolha de Stamos para estrelar o novo projeto:

“John é absolutamente perfeito para esse papel e estamos empolgados por ele trazer seu incrível talento e coração para esse projeto. Há muito tempo a Disney é conhecida por suas inspiradoras e audaciosas histórias esportivas e estamos muito orgulhosos em poder trabalhar com David e Dean em séries tão relacionáveis, que tanto inspiram, como também entretem a audiência. É ótimo encaixe para o Disney+”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS