Bilheteria de ‘Vingadores: Ultimato’ continua aumentando após quebrar recorde de ‘Avatar’

De acordo com o Cinema Blend, ‘Vingadores: Ultimato’ continua em cartaz em 110 cinemas dos EUA e já atingiu uma bilheteria de US$ 2.796.247.239, cerca de US$ 7 milhões a mais que ‘Avatar’.

É de se esperar que o filme continue arrecadando, já que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ permaneceu em cartaz por quase um ano.

Apesar de um crescimento lento depois de bater o recorde de ‘Avatar‘, é impressionante que a adaptação dos irmãos Joe e Anthony Russo continue atraindo espectadores.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...